FAQ

PEDIDOS

Como faço um pedido?
Existem duas formas de fazer um pedido:
1.º Pode comprar qualquer um dos nossos produtos na nossa loja virtual. O pagamento é seguro e garantido através de cartão de crédito ou Paypal.
2. Pode enviar-nos um e-mail para welcome@memorice.pt indicando o nome completo do produto, a quantidade de unidades pretendida, o seu número de telefone, a morada e os dados de faturação, caso pretenda. Confirmaremos a sua encomenda por e-mail, discriminando os custos do produto, bem como os custos de envio. Para validar a sua encomenda, iremos solicitar que proceda ao pagamento por transferência bancária, cartão de crédito ou Paypal.
-
Como saberei que o meu pedido foi feito com sucesso?
Ao finalizar o pedido, uma mensagem no ecrã indicará que o seu pedido foi enviado corretamente para a MEMORICE. Receberá um e-mail de confirmação da sua compra.
-
O que posso fazer se não receber o e-mail de confirmação da encomenda?
Caso não receba o nosso e-mail de confirmação da encomenda, por favor contacte-nos através do endereço welcome@memorice.pt, indicando o seu nome e contacto. Iremos verificar e informar se a sua encomenda foi recebida.
-
Posso alterar ou cancelar o meu pedido depois de confirmado?
Todas as alterações e cancelamentos são possíveis sem qualquer custo adicional até à confirmação do pagamento. Se o pagamento tiver sido efetuado, por favor contacte-nos através do e-mail welcome@memorice.pt. Se a sua encomenda não tiver sido enviada, podemos ainda cancelá-la ou modificá-la; caso tenha sido, consulte a secção Devoluções e Reembolsos.
-

PAGAMENTO

Quais são os diferentes métodos de pagamento?
Temos três possibilidades de pagamento diferentes, dependendo da forma como escolher fazer o seu pedido:
1.º Pagamento com cartão de crédito: aceitamos Visa e Mastercard, mas não American Express.
2. PayPal
3.º Transferência bancária (se optar por fazer a sua encomenda por e-mail). Entre em contacto connosco através do endereço welcome@memorice.pt caso tenha algum problema ao efetuar a sua encomenda ou ao efetuar o pagamento na nossa Loja Online.
-
O meu pagamento é seguro?
Todos os nossos métodos de pagamento são seguros. Após o pagamento na nossa loja virtual, os seus dados bancários serão totalmente encriptados e protegidos. Estes dados estão protegidos contra a propagação não autorizada na internet.
-

ENTREGA

Quais são os custos de envio?
Os custos de envio são calculados automaticamente na nossa loja online com base na sua encomenda e localização. Os dados do utilizador devem ser preenchidos para que os possa visualizar. Caso o seu país não conste na lista de destinos, contacte-nos através do endereço de e-mail welcome@memorice.pt.
-
Quanto tempo levará para enviar o meu pedido?
A maioria dos pedidos é processada em 1 a 2 dias úteis (se não tiver personalização).
Os pedidos efetuados após as 16:00 GMT e no fim de semana serão processados ​​no dia seguinte e a partir da segunda-feira seguinte, respetivamente.
Não enviamos aos fins de semana ou feriados. A partir daí, depende da opção de envio escolhida.
Prazos
Portugal 1 a 2 dias úteis
Europa 4 a 5 dias úteis
Estas informações são fornecidas pelas transportadoras. Pode haver atrasos e, por isso, estes números podem não corresponder à realidade. Em datas comemorativas como a Black Friday, as entregas podem sofrer atrasos.
-
Quais são os custos de envio?
Preços
Portugal 10€ (gratuito em compras superiores a 65€)
Europa 20€ (gratuito para compras superiores a 85€)

Os preços podem estar sujeitos a alterações sem aviso prévio.

TERRITÓRIO NACIONAL
O pedido será entregue no endereço indicado. Caso ninguém esteja prestes a recebê-lo, a transportadora entrará em contacto e fará uma segunda tentativa de entrega. Caso a encomenda não seja expedida dentro do prazo indicado, será devolvida ao nosso atelier. O novo envio só será efetuado mediante novo pagamento dos portes de envio.
Ilhas e território internacional dentro e fora da UE
No caso dos envios para as ilhas ou para a União Europeia, o envio é registado pelos CTT. Pode acompanhar o percurso de envio através do site dos CTT, acedendo ao link:
https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=01
No caso dos envios para países fora da União Europeia, o envio é também registado inicialmente pelos CTT (em Portugal) e, após a chegada ao país de destino, pelos correios oficiais do país. Apenas garantimos a possibilidade de seguir os CTT enquanto estiver em Portugal. Desconhecemos o funcionamento das outras empresas noutros países. Pode seguir o percurso até sair de Portugal através do site dos CTT, acedendo ao link:
https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=01

De seguida, será apresentada a situação do pedido. Note que os pedidos internacionais para países fora da União Europeia podem estar sujeitos a impostos alfandegários ou taxas de importação no momento da entrada no país de destino. Não temos conhecimento nem nos responsabilizamos pelo valor destas taxas, pois variam de país para país. Nesse caso, contacte as autoridades do seu país para obter mais informações.
O correio registado não é um correio com seguro. Caso pretenda contratar um seguro, deverá ser comunicado por e-mail e pagar o valor adicional deste seguro, que será indicado por nós, após consulta das possibilidades existentes. No envio do artigo, a MEMORICE não se responsabiliza pela perda da encomenda.